terça-feira, 4 de janeiro de 2011

fixação pela morte

Fixação pela Morte
Toda humanidade é fixada na morteA morte é um conceito abstrato para a maioria das pessoas
 Os góticos  representam exteriormente os pensamentos que moram atrás da mente de todo mundo. Os góticos tendem a expressar  seus sentimentos sobre morte um pouco mais abrangente  que o resto do mundo, o gótico representa aceitação do inevitável
 Isso não significa que góticos possuem obsessão pela morte

O gótico está reconhecendo o equilíbrio de escuridão e luz, vida e
 morte e sem medo de coisa alguma
Muitas  pessoas acham que são pessoas perturbadas ou tétricas, o que também não é
 verdade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário